É hora o duqe pra ocmeçar a discutir solução embasada e não ficar atacando bomba em CT que não ajuda em nada: novo técnico, protesto ou reforço?
Torcedores organizados do Corinthians protestaram contra o técnico Mano Menezes e o grupo de jogadores após a derrota da equipe para o Grêmio Novorizontino, neste domingo (4), na Neo Química Arena. Logo após o apito final do árbitro Matheus Delgado Candançan, os organizados ecoaram cânticos como "Mano, c****, fora do Timão!" e "Bando de c****, tem que ser homem para jogar no Coringão!". Durante os 90 minutos, o clima de apoio, apesar de algumas vaias e reclamações em momentos pontuais. Com a derrota por 3 a 1 para o Grêmio Novorizontino, o Corinthians chegou ao quarto revés seguido no Paulistão. Além disso, o time corre o risco de terminar a 5ª rodada do Estadual na zona de rebaixamento.
O Timão se encontra na lanterna do grupo C do Paulista, com apenas três pontos conquistados. Na classificação geral, o Alvinegro está na 14ª colocação, à frente de Ituano (três) e Santo André (dois). Na competição, os últimos dois classificados são rebaixados para a Série A-2. O próximo compromisso do Corinthians no Estadual será o clássico contra o Santos, na quarta-feira (7), no estádio da Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília).