Augusto Melo, presidente do Corinthians, decidiu manter Mano Menezes como treinador, mesmo após a derrota para o Grêmio Novorizontino no último domingo (4). Em entrevista à imprensa, o dirigente reiterou sua confiança no treinador e afirmou que está trabalhando para proporcionar melhores condições de trabalho a Mano. Melo também ressaltou que o contrato de Mano vai até 2025 e que estão estruturando o clube para apoiá-lo.
Em relação à chegada de reforços, o presidente adotou um tom cauteloso devido à situação financeira delicada do clube, destacando que estão buscando entender toda a estrutura do Corinthians antes de tomar decisões. Até o momento, sete novos jogadores foram contratados para 2024, enquanto mais de 10 deixaram a equipe. Melo afirmou que estão no mercado em busca de reforços e que em breve pode chegar mais um jogador.
O Corinthians enfrentou sua quarta derrota consecutiva no Paulistão, o que coloca o time em uma situação delicada na competição, correndo o risco de terminar a 5ª rodada na zona de rebaixamento. Atualmente, o clube está na lanterna do grupo C do Paulista, com apenas três pontos conquistados e na 14º colocação na classificação geral.
O próximo desafio do Corinthians no Estadual será o clássico contra o Santos, na quarta-feira (7), no estádio da Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília).



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
CONFIRA! Vidente faz previsão bombástica sobre final entre Corinthians e Vasco!
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
BOMBA: Gigante europeu observa Hugo Souza e Timão admite venda por €15 milhões
Troca bombástica? Cruzeiro quer manter Fagner e Corinthians tenta fazer troca por Gabigol
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Mudança de horário? CBF altera horário da final da Copa do Brasil