O Corinthians anunciou a chegada do atacante Pedro Raul, que desembarcou em São Paulo para assinar contrato com o clube paulista. O jogador se mostrou ansioso com a oportunidade de defender o time e comentou sobre a disputa pela posição de titular com Yuri Alberto.
O Corinthians desembolsou U$ 5 milhões (R$ 24,5 milhões) ao Toluca, do México, para contar com Pedro Raul. A equipe comandada por Mano Menezes deve adquirir 100% dos direitos econômicos do jogador de forma definitiva.
Pedro Raul, de 27 anos, marcou quatro gols em 19 partidas no futebol mexicano. Ele possui passagens por vários clubes no Brasil, além de ter atuado no futebol português e japonês. O jogador será o sétimo reforço do Corinthians para a temporada de 2024.



CBF revela áudio de expulsão anulada do Mirassol em vitória sobre o Corinthians
Corinthians é condenado a pagar R$ 3,5 milhões por fim precoce de carreira de ex-lateral
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
Mirassol x Corinthians: onde assistir
ONDE ASSISTIR: Mirassol e Corinthians se enfrentam em duelo decisivo pelo Brasileirão
Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
20 anos da noite em que o Pacaembu parou o futebol e traumatizou o Corinthians! Relembre!
GOOOOOOOOOL! ELE DE NOVO!! GH SALVA O TIMÃO DA DERROTA
Análise Tática:Início de Fernando Diniz no Corinthians surpreende com defesa sólida e desempenho superior aos trabalhos no Cruzeiro e Vasco
Santa Fe x Corinthians; Saiba onde assistir!