Exames realizados na última terça-feira mostraram uma lesão no joelho esquerdo de Diego Palacios. O lateral-esquerdo do Corinthians teve constatado um problema meniscal agudo isolado no local, e o jogador terá que passar por uma artroscopia neste sábado. O processo cirúrgico, segundo fontes ligadas ao clube, não alterará no período de recuperação definido antes com o diagnóstico do problema no músculo posterior da coxa direita. Há a expectativa de recuperação em um prazo de três a quatro semanas. O equatoriano contratado para essa temporada sentiu o problema na perna ao tentar um drible na reta final do primeiro tempo da partida contra o São Bernardo, que terminou com derrota do Corinthians por 1 a 0. Palacios caiu no gramado e acabou substituído no intervalo da partida. Os primeiros exames ocorreram depois da partida, ainda no CT Joaquim Grava. No período da manhã deste domingo, novas provas confirmaram o problema muscular Palacios teve novos exames agendados para terça-feira, quando diminuísse o inchaço na outra perna. As provas indicaram a necessidade da pequena cirurgia que será realizada no Hospital Albert Einstein. Sem o equatoriano, Hugo deve seguir no time titular do Timão, agora com a companhia de Vitor Meer como opção ao setor. O lateral campeão da Copinha foi promovido depois da conquista do torneio no último dia 25 e tem trabalhado com o elenco de Mano Menezes.
O lateral campeão da Copinha foi promovido depois da conquista do torneio no último dia 25 e tem trabalhado com o elenco de Mano Menezes.
Há a expectativa de recuperação em um prazo de três a quatro semanas. O equatoriano contratado para essa temporada sentiu o problema na perna ao tentar um drible na reta final do primeiro tempo da partida contra o São Bernardo, que terminou com derrota do Corinthians por 1 a 0. Palacios caiu no gramado e acabou substituído no intervalo da partida.
Créditos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians" width="100%" />Os primeiros exames ocorreram depois da partida, ainda no CT Joaquim Grava. No período da manhã deste domingo, novas provas confirmaram o problema muscular Palacios teve novos exames agendados para terça-feira, quando diminuísse o inchaço na outra perna. As provas indicaram a necessidade da pequena cirurgia que será realizada no Hospital Albert Einstein. Sem o equatoriano, Hugo deve seguir no time titular do Timão, agora com a companhia de Vitor Meer como opção ao setor.
O lateral campeão da Copinha foi promovido depois da conquista do torneio no último dia 25 e tem trabalhado com o elenco de Mano Menezes.
O processo cirúrgico, segundo fontes ligadas ao clube, não alterará no período de recuperação definido antes com o diagnóstico do problema no músculo posterior da coxa direita. Há a expectativa de recuperação em um prazo de três a quatro semanas.
O equatoriano contratado para essa temporada sentiu o problema na perna ao tentar um drible na reta final do primeiro tempo da partida contra o São Bernardo, que terminou com derrota do Corinthians por 1 a 0. Palacios caiu no gramado e acabou substituído no intervalo da partida.