2/2/2024 13:09

Posicionamento da Organização do Corinthians sobre Ataques no CT Joaquim Grava.

Torcida do Corinthians repudia ataque ao CT e lamenta impacto negativo no momento da equipe.

Posicionamento da Organização do Corinthians sobre Ataques no CT Joaquim Grava.

Torcida do Corinthians em jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão Imagem: ABNER DOURADO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO O CT Joaquim Grava, do Corinthians , foi alvo de ataques de rojões durante a madrugada desta sexta-feira. Após o ocorrido, a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada da equipe, se pronunciou nas redes sociais e afirmou que não fez parte do ato criminoso. A organizada também admitiu que estes ataques só complicam o momento vivido pelo Timão, que sofre forte pressão após um começo de Campeonato Paulista abaixo do esperado.

Torcida do Corinthians em jogo contra o São Paulo pelo Brasileirão Imagem: ABNER DOURADO/AGIF - AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Na nota, a Gaviões da Fiel aproveitou para prestar sua insatisfação com a diretoria do clube, pedindo "agilidade nas contratações e menos amadorismo", além de avisar que vai pressionar os "jogadores sem vontade e com salários exorbitantes". Os autores dos ataques ainda não foram reconhecidos e, até o momento, o Corinthians não se pronunciou sobre o acontecimento.

Confira o comunicado completo "Os Gaviões da Fiel Torcida teve conhecimento através das redes sociais que nesta madrugada (2/2), a entrada principal do Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, foi alvo de um ataque com arremessos de rojões. Esse ataque de forma isolada, na qual os Gaviões não participou, só complica esse momento que a equipe do Corinthians atravessa nesse início de temporada. Após três derrotas consecutivas para Ituano, São Bernardo e o time da vila Sônia (onde tínhamos um tabu histórico), a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes sabe que a pressão da torcida irá ser direta e objetiva. Olho no olho. Jamais deixaremos de cobrar, reivindicar e estar presentes nos jogos.

Assim como no último jogo, continuaremos protestando quantas vezes for preciso. O Corinthians é a nossa maior razão de existência e não iremos admitir jogadores sem vontade, com salários exorbitantes. Em relação à diretoria que assumiu o clube recentemente, queremos agilidade nas contratações e menos amadorismo. O momento é de falar menos e trabalhar mais. É sangue no olho, é tapa na orelha, é o jogo da vida e o Corinthians não é brincadeira" , foi escrito.



VEJA TAMBÉM
- Confira a tabela do Brasileirão 2024!
- Cássio recebeu proposta oficial de gigante brasileiro, confira
- Corinthians enfrenta desafio difícil para assegurar vaga na Sul-Americana.









2244 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade