Após a declaração de Lucas Veríssimo reacender o debate sobre salários atrasados no Corinthians, o goleiro Cássio minimizou a questão envolvendo direitos de imagem, e reforçou que o foco deve ser em melhorar as atuações e obter resultados positivos.
"Em outros momentos na gestão tive esse problema, e não vou expor isso. Faz parte. Estou aqui pela minha dedicação e desempenho, essas coisas são secundárias. Para mim é ajudar o Corinthians, quando for, sento e organizo essas coisas. É tirar o Corinthians dessa situação, agora é ajudar o Corinthians. Coisas extracampo é com a diretoria, elenco. Temos que melhorar aqui, não adianta falar de quem vai chegar. É o time que tem, é esse, tomara que o Garro possa ajudar a gente, mas ele é jogador do Corinthians. Não pode ser normal o Corinthians perder três jogos seguidos, agora é fazer uma grande partida e reagir no domingo", disse Cássio, capitão do Corinthians, na zona mista da Neo Química Arena.
Na análise da derrota no Majestoso, Cássio apontou que o time vem perdendo jogos por desatenção e por erros próprios, destacando a importância de cometer menos erros para buscar a vitória.
Sobre o jogo contra o Novorizontino, o goleiro reforçou a necessidade de dar o mínimo de chances para os adversários e de correr atrás com um a menos, enfatizando a importância de cometer o menos erros possíveis e dar resposta em busca da vitória.
Créditos da imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians Créditos do vídeo: Lance PlayA declaração de Cássio é um reflexo da preocupação do time em superar as dificuldades e em buscar a melhoria das atuações, independente das questões extracampo.