O presidente do Corinthians , Augusto Melo, aproveitou a ida à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para comentar sobre o mercado alvinegro nesta terça-feira. O dirigente atualizou sobre a situação de Félix Torres e outros nomes recentemente ligados ao clube.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Corinthians, Bahia, Palmeiras e mais: Vinicius Bueno atualiza informações da Central do Mercado
O dirigente negou ofertas por Rafael Borré e Erick, volante do Athletico-PR, e confirmou o interesse no atacante Luiz Henrique, jogador do Betis.
– Grande jogador, nos interessa, estamos monitorando e o Corinthians tem grande interesse. Estamos no mercado, todo bom atleta nos interessa – afirmou o dirigente.
Mais notícias do Corinthians : + Timão crê em rápido desfecho para "novela" Félix Torres + Elenco passa por bateria de exames; veja as fotos + Bruno Mazziotti deixa o Corinthians; saiba mais
Augusto Melo atualizou as informações sobre o mercado do Corinthians — Foto: Jose Manoel Idalgo
Em relação a Borré, Augusto adotou um tom direto para negar interesse no colombiano.
– Não fizemos nenhuma proposta. Muita coisa que está saindo na mídia, tudo coisas plantadas, conversas que não tem sentido – disse, reforçando a mesma linha para falar de Erick.
Borré comemora gol da Colômbia sobre o Paraguai — Foto: AFP
– Vi isso com estranheza nas redes sociais, não saiu nada da gente. Não teve nenhuma conversa sobre isso – disse.
+ Leia mais notícias do Corinthians
Félix Torres durante treinamento do Santos Laguna — Foto: Divulgação
Augusto Melo ainda se mostrou tranquilo sobre a “novela” Félix Torres. O zagueiro equatoriano segue treinando no Santos Laguna e aguarda detalhes burocráticos para viajar ao Brasil.
– Está tudo certo, documentos assinados. Estamos estranhando, alguma situação que o Santos colocou, jurídico cuidando. Contamos com o atleta – assegurou.
Confira mais declarações de Augusto Melo:
Primeira reunião na CBF – Primeira reunião, é uma satisfação poder participar e poder opinar por um grupo tão seleto. Gostei, opinamos bastante e foi satisfatório saber que o presidente da CBF deixa a gente à vontade para opinar e melhorar o Campeonato Brasileiro.
Corinthians tinha pauta específica para tratar? – Viemos participar e entender, estamos em um processo de transição. Tivemos outra reunião também, sempre importante poder participar e opinar.
Possíveis saídas – Temos informações do Bidu por empréstimo, próprio Roni tem algumas perspectivas, mas o grupo agora é esse, foi montado pelo Mano. Estamos apenas vendo algumas outras posições, defesa está forte desde o Cássio, Carlos Miguel. Mais uma pela no meio-campo e outro atacante para ter um elenco forte para disputar todos os campeonatos.
Novos parceiros – Naming rights do CT está bem encaminhado. É outra parceria dentro da nossa arena que, se Deus quiser, anunciamos até sexta-feira.
?? Ouça o podcast ge Corinthians??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge