21/12/2023 08:47

PROPOSTA NA MESA: Corinthians toma decisão e formaliza oferta por atacante do Barranquilla

Segundo repórter, da ESPN, o Timão fez uma oferta de empréstimo ao jogador de 24 anos

PROPOSTA  NA MESA: Corinthians toma decisão e formaliza oferta por atacante do Barranquilla
O novo mandatário do Timão, que assume de forma oficial no dia 2 de janeiro, já começou a movimentar os bastidores. Augusto Melo, inclusive, chegou a definir algumas saídas do elenco.

Os meio-campistas Renato Augusto e Giuliano não tiveram seus contratos renovados pelo Timão. Além deles, Gil também não renovou e Fábio Santos se aposentou.

Agora, o Timão também pretende negociar o meia-atacante Matías Rojas. Precisando de peças para a posição, o Corinthians agora sonda a situação de José Enamorado, ponta-esquerda do Junior Barranquila, da Colômbia.

Fez uma oferta
A informação foi trazida inicialmente pelo jornalista colombiano da ESPN, Julián Capera. Segundo o repórter, o Timão fez uma oferta de empréstimo ao jogador de 24 anos.

“O Corinthians fez uma oferta de empréstimo para contratar José Enamorado, do Junior Barranquilla. O ponta colombiano, de 24 anos, pertence ao Real Cartagena, e as duas partes priorizam uma venda dos direitos econômicos“, disse o jornalista.

Conforme detalha o jornalista acima, o jogador, que pertence ao Real Cartagena, vê a negociação com bons olhos, mas tanto o atleta quanto o clube priorizam a venda dos direitos econômicos.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians projeta arrecadação recorde de R$ 276 milhões com patrocínios em 2026
- O plano de 3 etapas do Corinthians para garantir Memphis Depay até 2027
- Corinthians prevê arrecadação recorde de R$ 276 milhões com patrocínios em 2026


23322 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias