Horas após o resgate de um sequestro, o ex-jogador Marcelinho Carioca deu sua versão sobre o ocorrido. Após depoimento à polícia, afinal, o ídolo do Corinthians afirmou que bandidos o coagiram. Ele, porém, afirmou que os criminosos o obrigaram a gravar um vídeo dizendo que se envolveu com uma mulher casada.
Em entrevista coletiva, Marcelinho revelou que três homens o sequestraram e que deram coronhadas na sua cabeça. O ex-jogador citou também que os sequestradores colocaram um capuz sobre sua cabeça.
"Botou a arma na minha cabeça. Depois eu não vi mais nada, entrei no carro, colocaram capuz e não vi mais nada. (Sobre o vídeo) Fui obrigado a falar, a Thais (mulher que aparece no vídeo) é guerreira, mulher de fibra, e a nossa relação é de amizade. Eles queriam dinheiro, eu estava preocupado com a minha vida, com a vida dela", declarou Marcelinho.
O ex-jogador trabalhou com Thais Secretaria dos Esportes de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, local onde ele trabalhou como secretário, além de ter ficado em cativeiro. Dessa forma, ambos são amigos.
A polícia informou que entre seis e oito pessoas que participaram do sequestro estão presas. Outras pessoas podem estar evolvidas no crime.
"Independentemente de ser uma pessoa notória ou não, foi um trabalho brilhante da Polícia, rápido, por causa de duas vidas. A Thais é minha amiga há três anos, conheço o ex-marido e os dois filhos dela, é uma mulher íntegra, guerreira e estão falando uma porção de coisas que não têm nada a ver. Conheço ela e todas as outras pessoas. O fato do sequestro é o quê? Eu fui no show do Thiaguinho no sábado, e saí dela por volta de 0h40 da Neo Química Arena, voltando para casa, eu moro em Arujá, falando que domingo não poderia ir porque estaria num evento do Corinthians no centro de treinamento."
"Na rua de baixo da casa dela, tem festa de comunidade, o funk, rolando aquilo tudo. Conversando ali chegaram três indivíduos e me abordaram. E aí tomei essa coronhada na minha cabeça, depois não vi mais nada. Quando entrei no carro, já colocaram o capuz e não vi mais nada."
"O carro era filmado, então não sabia. Chegaram para abordar, e quando viram o trabalho brilhante da Polícia, eu vi… Era minha vida que estava em jogo, aí o helicóptero chegou próximo. E aí descobriram tudo. Não consegui ver ninguém porque estava de capuz, mas ouvi que "a casa caiu."
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
585 visitas - Fonte: terra