Depois de alguns dias de viagem por Argentina e Uruguai, onde visitou clubes e fez relações com dirigentes de alguns times da América do Sul, o presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, retornou ao Brasil na noite de sexta-feira. Mas ainda sem reforços na bagagem.
+ Siga o ge Corinthians no WhatsApp
Novo presidente volta a dizer que Gabigol tem a cara do Corinthians
A pauta da viagem de Augusto Melo previa reuniões com cartolas do Nacional e do Peñarol, do Uruguai, e de Estudiantes, Lanús e River Plate, da Argentina.
Um encontro que poderia acontecer, mas que não ocorreu, foi com os agentes do lateral-esquerdo uruguaio Matías Vinã, ex-Palmeiras. O jogador de 26 anos, que pertence à Roma, mas que está emprestado ao Sassuolo, esteve na lista inicial de reforços, mas sofreu lesão nos últimos dias.
Leia também: + Tem dinheiro em caixa? Veja como o Timão pretende contratar + Soteldo no Timão? Veja o que sabemos sobre o caso
Augusto Melo e Basílio em evento no CT do Corinthians — Foto: Bruna Basílio
Neste sábado, Augusto Melo esteve no CT Joaquim Grava para participar de um jogo festivo promovido pelo ídolo Basílio, o Pé de Anjo. Ele indicou que o Corinthians terá reforços anunciados em breve:
– Podem esperar muita coisa boa. Não tenho a caneta ainda, só no dia 2, mas estamos trabalhando para trazer o que sempre prometemos. Pode confiar, torcida corintiana – garantiu o mandatário, que novamente foi perguntado sobre Gabigol, do Flamengo:
– Ele tem a cara do Corinthians (risos) – disse, sobre o atacante que deve renovar no Flamengo.
Ao todo, o Corinthians quer buscar 11 reforços no mercado, já considerando neste número a chegada cerca do lateral-esquerdo Hugo, do Goiás. Serão dois laterais-esquerdos, um lateral-direito, dois zagueiros, dois volantes, dois meias, um atacante de lado e um centroavante.
O nome mais adiantado no momento é o do meio-campista Raniele, que pertence ao Cuiabá.
?? Ouça o podcast ge Corinthians??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge