Horas depois de a recusa de Rodrigo Caetano ao cargo de executivo de futebol do Corinthians ser noticiada, o presidente eleito do clube, Augusto Melo, prometeu anunciar um profissional "em breve".
+ Siga o ge Corinthians no WhatsApp
Corinthians faz oferta ao Benfica para comprar Lucas Veríssimo
É a segunda negociação que esfria no Timão em poucos dias, depois de o dirigente criar expectativas na torcida com relação ao planejamento para 2024. A primeira delas foi Gabigol, citado por Augusto como alguém que "tem a cara do Corinthians", mas que deve mesmo permanecer no Flamengo .
Já Caetano chegou a receber uma proposta do presidente eleito, mas decidiu ficar no Atlético-MG.
Augusto Melo, novo presidente do Corinthians — Foto: Bruno Cassucci
Leia também: + Como Fausto Vera foi de "garantido" a moeda de troca no Corinthians + Corinthians faz oferta de R$ 37 milhões ao Benfica por Veríssimo
– Fala, Fiel! Muita gente ansiosa sobre a contratação do novo executivo de futebol do Corinthians ! Repito, não acreditem em especulação – escreveu o Augusto Melo em seu Twitter, dias depois de seus próprios aliados admitirem o avanço das negociações com Rodrigo Caetano para 2024.
– Estamos conversando com diversos profissionais de mercado e anunciaremos em breve o novo executivo de futebol do clube! Será um perfil com as características inovadoras que vai ao encontro da proposta de profissionalismo e reformulação que prometi para vocês – concluiu.
Na atual gestão do Corinthians , o presidente Duilio Monteiro Alves tinha como gerente de futebol Alessandro Nunes. O ex-jogador passou boa parte dos últimos três anos ao lado do diretor estatutário Roberto de Andrade, que deixou o cargo em março de 2023.
+ Veja mais notícias do Corinthians
?? Ouça o podcast ge Corinthians ??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge