11/12/2023 04:28

Presidente do Corinthians diz que Gabigol "precisa de novos ares"

Presidente do Corinthians diz que Gabigol

Augusto Melo, presidente eleito do Corinthians, voltou a elogiar Gabigol e disse que o atacante do Flamengo "precisa de novos ares".

+ Siga o ge Corinthians no WhatsApp

Seleção sportv debate possível renovação de contrato de Gabigol até 2028

O camisa 10 do Flamengo tem contrato até o fim de 2024 e interessa à nova diretoria do Corinthians. Quando questionado sobre o estágio das negociações, Augusto Melo despistou:

– Não posso falar isso, na transição não foi cogitado o nome do Gabigol. Mas é um grande atleta, grande jogador que interessaria a qualquer clube grande. Ele tem a cara do Corinthians, também precisa de novos ares , como esses outros atletas que deixaram o Corinthians, vai fazer bem para eles ir para novos clubes, respirar novos ares. Como também o Gabigol, que está lá, não vem numa fase boa, quem sabe o Corinthians seria uma boa para ele – disse, à TV Bandeirantes.

O Timão acredita ter fôlego financeiro para fazer contratações de peso após dispensar alguns jogadores que tinham altos salários, como Renato Augusto, Gil e Giuliano.

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024 — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Gabigol tem contrato com o Flamengo até o fim de 2024 — Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

– (Gabigol) É um grande jogador, agrada, tem a cara do Corinthians. Como outros grandes jogadores que a gente está monitorando – declarou Augusto, que negou estar discutindo troca de jogadores com o Flamengo.

– Quero trazer a identidade do Corinthians, ter aquele time aguerrido, atletas com personalidade forte, gosto desse tipo de coisa. Quero ir ao mercado para trazer esse tipo de atleta. É um grande jogador. Não tem nada de Fausto Vera em troca, Yuri em troca. Não sei de onde tiraram isso – completou.

Veja também: + De Soteldo e Gabigol: Timão analisa contratações + Timão oferece renovação por seis meses a Paulinho

Augusto Melo toma posse somente em 2 de janeiro de 2024, mas já está em processo de transição de comando com a atual diretoria.

Na última sexta-feira, o presidente eleito se reuniu com o técnico Mano Menezes e iniciou o planejamento para a próxima temporada.

– O Corinthians precisa passar por uma reformulação, ter um time mais jovial. Hoje a parte física e tática está pesando muito. E tínhamos jogadores com uma certa idade. Nossa opção foi não só pelo alto salário, nossa folha salarial é alta, mas também ter um time mais jovem e aguerrido. A gente chegou a um acordo que não deveria renovar e reformular o elenco.

?? Ouça o podcast ge Corinthians??

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge:

50 vídeos


VEJA TAMBÉM
- Yuri Alberto Acredita na Classificação do Corinthians Após Gol de Pedro Raul.
- Muito obrigado! Torcedores elogiam Pedro Raul, após a vitória
- Pedro Raul decide, Corinthians vence Santo André e mantém chances no Paulistão.









549 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Paulista

    Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Santo Andr??

    Paulista

    Dom - 20:00 - Neo Química Arena
    0 X 1
    Corinthians
    Ponte Preta
    publicidade
    publicidade
    publicidade