Em entrevista à TV Bandeirantes , o novo mandatário do Timão afirmou que o camisa 9 faz parte dos planos da comissão técnica. Por outro lado, o dirigente não soube atuailzar a situação do zagueiro Bruno Méndez, que está em final de contrato e ainda não procurou o clube para negociar um novo vínculo.
Augusto também explicou a saída de jogadores como Renato Augusto, Gil e Giuliano, que não terão seus contratos renovados. O presidente disse que a decisão foi tomada em "comum acordo" e teve o aval da comissão técnica.
"Foi em comum acordo. O Corinthians precisa passar por uma reformulação, um time mais jovial. Nossa opção se deve aos altos salários, mas também para ter um time mais jovem, aguerrido. Em comum acordo, ficou definido que não renovaríamos", comentou Augusto, que também confirmou que os atletas foram comunicados do desligamento pela atual diretoria.
A partir de segunda-feira (11), o Corinthians passará a ter postura agressiva no mercado da bola. O clube já está monitorando atletas ao redor do continente, mas espera avançar em negociações nos próximos dias.
Augusto toma posse do Corinthians no dia 2 de janeiro e a reapresentação do elenco no CT Dr. Joaquim Grava será no dia 7.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1041 visitas - Fonte: terra