Augusto Melo, presidente do Corinthians para o triênio 2024-2026, anunciou que Cris Gambaré vai seguir como diretora da equipe feminina em seu mandato. O novo comandante do Timão oficializou a decisão na noite desta quarta-feira (6), via redes sociais.
"Fala, Fiel! Passando para dar uma boa notícia para vocês! Cris Gambaré seguirá como nossa diretora do Futebol Feminino! Trataremos de melhorar ainda mais a modalidade buscando mais receitas! O Corinthians continuará como referência dentro e fora do Brasil!", comentou Augusto no X (ex- Twitter ).
Cris, a grande mente por trás do sucesso das Brabas nos últimos anos, também se manifestou em suas redes, falando do acordo com o novo presidente do Corinthians.
"Dando sequência no planejamento para 2024, na última segunda-feira (04) conversamos eu e o presidente eleito Augusto Melo. Em um bate-papo agradável e produtivo pude passar a ele um panorama de tudo o que construímos e onde podemos evoluir, sempre visando o melhor trabalho a ser realizado em prol do Corinthians. Agradeço pela conversa e vamos com todo o ânimo para um 2024 muito desafiador!", disse a diretora.
Por ser uma diretora ligada à antiga situação, havia uma dúvida sobre a permanência de Gambaré no cargo. Além disso, Cris repudiou publicamente o áudio vazado de Augusto, no qual ele usou palavras fortes contra Cintia Montino, assessora da diretoria administrativa do clube.
Na temporada de 2023, o Corinthians feminino venceu todas as competições que disputou (Supercopa, Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista e Copa Libertadores). Para 2024, a tendência é que Lucas Piccinato assuma o comando técnico da equipe, substituindo Arthur Elias.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Cris Gambare´ (@crisgambare)
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1656 visitas - Fonte: terra