3/12/2023 16:19

Cássio indica desgaste no Corinthians: "Esse ano foi mais conturbado"

Cássio indica desgaste no Corinthians:

Cássio indica desgaste no Corinthians: 'Esse ano foi mais conturbado'

O revés do Corinthians por 2 a 1 para o Internacional, na Neo Química Arena, neste sábado (2/12), deixou a equipe com chances remotas de rebaixamento. Por sinal, a atual temporada foi uma das mais negativas no sentido coletivo para o goleiro Cássio, um dos mais identificados com o clube no elenco. Assim, ele deixou […] O post Cássio indica desgaste no Corinthians: 'Esse ano foi mais conturbado' apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

3 dez 2023 - 15h53
Compartilhar
Exibir comentários

O revés do Corinthians por 2 a 1 para o Internacional, na Neo Química Arena, neste sábado (2/12), deixou a equipe com chances remotas de rebaixamento. Por sinal, a atual temporada foi uma das mais negativas no sentido coletivo para o goleiro Cássio, um dos mais identificados com o clube no elenco. Assim, ele deixou a impressão de que 2023 foi muito desgastante emocionalmente.

"Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição, conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi anos de eleição. Mas esse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana", desabafou o goleiro.

Notícias relacionadas
Pelaipe se emociona com interesse do Corinthians
Fábio Santos se despede do Corinthians em jogo contra o Inter
Mano Menezes revela segredo para afastar Corinthians do rebaixamento

A derrota para o Colorado foi ainda mais negativa para outro jogador com passagem vitoriosa no Timão. Trata-se do lateral-esquerdo Fábio Santos. Isso porque o jogo representou sua despedida como jogador profissional. Cássio ao ser questionado sobre sua continuidade na equipe paulista, ele não assegurou a sua continuidade.

"Não sei, tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta, não sei se tem, tenho contrato com o Corinthians. Futebol não dá para cravar nada, vem demonstrando que nada é certo", acrecsentou Cássio.

O maior arqueiro da história do Corinthians, de 36 anos, possui vínculo com o clube paulista até o final do ano que vem. Ou seja, poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe já em janeiro de 2024.

Último compromisso do Corinthians em 2023

Cássio provavelmente seguirá como o titular na meta do Coringão. A equipe paulista, aliás, encerra sua campanha no Brasileiro ao enfrentar o Coritiba. O duelo válido pela 38ª rodada da Série A ocorre na próxima quarta-feira (06), às 21h30, no Couto Pereira. A partida marca também o último compromisso do Corinthians na temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Corinthians Jogada10 Esportes Futebol


VEJA TAMBÉM
- Yuri Alberto Acredita na Classificação do Corinthians Após Gol de Pedro Raul.
- Muito obrigado! Torcedores elogiam Pedro Raul, após a vitória
- Pedro Raul decide, Corinthians vence Santo André e mantém chances no Paulistão.









2595 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Paulista

    Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Santo Andr??

    Paulista

    Dom - 20:00 - Neo Química Arena
    0 X 1
    Corinthians
    Ponte Preta
    publicidade
    publicidade
    publicidade