3/12/2023 14:19

Direção do Internacional nega afirmação de Mano sobre bicho triplicado

Direção do Internacional nega afirmação de Mano sobre bicho triplicado

Direção do Internacional nega afirmação de Mano sobre bicho triplicado

A derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Internacional, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Brasileiro ficou em segundo plano. Isso porque o técnico da equipe paulista, Mano Menezes, deu uma declaração polêmica após a partida. Segundo o comandante, o Colorado teve uma injeção de ânimo para esse compromisso fora de […] O post Direção do Internacional nega afirmação de Mano sobre bicho triplicado apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

3 dez 2023 - 13h53
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Internacional, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Brasileiro ficou em segundo plano. Isso porque o técnico da equipe paulista, Mano Menezes, deu uma declaração polêmica após a partida. Segundo o comandante, o Colorado teve uma injeção de ânimo para esse compromisso fora de casa.

"Temos a informação de que o bicho do lado de lá (Inter) era o triplo pra ganhar da gente", declarou o treinador do Coringão.

Notícias relacionadas
Pelaipe se emociona com interesse do Corinthians
Fábio Santos se despede do Corinthians em jogo contra o Inter
Mano Menezes revela segredo para afastar Corinthians do rebaixamento
Mano

Posteriormente, a diretoria do Colorado, por intermédio do ex-jogador Magrão, desmentiu que tenha escolhido essa alternativa para motivar os jogadores.

"De parte nossa, não teve nada de bicho extra. Mantivemos o foco nos três jogos. Saímos de Porto Alegre com a mentalidade de quebrar os tabus (vencer na Arena Pantanal e na Neo Química Arena)", respondeu o atual gerente esportivo do Inter.

Vale ressaltar que Mano Menezes foi técnico do Internacional ainda nessa temporada. Afinal, ele foi contratado pelo clube gaúcho em abril do ano passado para substituir Alexander Medina. Essa foi sua segunda passagem pelo time, a primeira no elenco profissional, com 81 partidas, sendo 39 vitórias, 29 empates e 13 derrotas.

Relação conturbada e provocação ao Internacional

Seu trabalho chegou ao fim em julho, por diversas razões, como período eleitoral, queda de desempenho da equipe e insatisfação de alguns atletas, que se queixaram com a diretoria. Desse modo, a declaração do técnico deixa a impressão de que a sua saída do Colorado não foi bem resolvida. O atual comandante da equipe, Eduardo Coudet, foi o seu sucessor imediato.

Mano assumiu o Corinthians no fim de setembro. No mês seguinte houve outro episódio que alimenta a teoria de uma saída mal resolvida do Colorado. Afinal, ao ultrapassar o Inter na tabela, ele provocou sua ex-equipe ao afirmar que estava acima.

Panorama

No entanto, ocorreu nova reviravolta no campeonato. Depois da eliminação do Internacional na Libertadores, a equipe se recuperou na Série A. Enquanto isso, o Timão acumulou resultados negativos. Atualmente, o Internacional se encontra na nona colocação, com 52 pontos. A vantagem para o Corinthians é de cinco pontos com apenas uma rodada restante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar
TAGS
Corinthians Jogada10 Esportes Futebol


VEJA TAMBÉM
- Yuri Alberto Acredita na Classificação do Corinthians Após Gol de Pedro Raul.
- Muito obrigado! Torcedores elogiam Pedro Raul, após a vitória
- Pedro Raul decide, Corinthians vence Santo André e mantém chances no Paulistão.









615 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Paulista

    Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Santo Andr??

    Paulista

    Dom - 20:00 - Neo Química Arena
    0 X 1
    Corinthians
    Ponte Preta
    publicidade
    publicidade
    publicidade