3/12/2023 10:19

Matheus Araújo revela se tem negociação para renovar com o Corinthians

Matheus Araújo revela se tem negociação para renovar com o Corinthians

O meia Matheus Araújo ainda não iniciou as conversas com a diretoria do Corinthians para renovação de contrato. O vínculo do atleta se encerra em dezembro de 2024.

– Ainda não, não estou sabendo de nada. Mas Deus sabe de tudo. Se for para ficar aqui, pode ter certeza que vou dar o meu melhor e, se Deus quiser, fazendo o meu melhor - disse a prata da casa na zona mista após a derrota do Timão para o Internacional por 2 a 1, pelo Brasileirão, neste sábado (2).

?? Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

Contra o Colorado, Matheus entrou no intervalo, no lugar de Giuliano, e iniciou a jogada do gol corintiano. Ao pressionar a saída de bola da equipe gaúcha, o meia tomou a posse, que encontrou Moscardo, autor do cruzamento para Romero balançar as redes.

?? Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Araújo teve em 2023 a temporada com mais jogos como profissional. Foram 30 no total, com quatro participações em gols: duas bolas na rede e duas assistências.

A atual diretoria do Corinthians não negocia mais renovações de contrato. A responsabilidade ficará com Augusto Melo, presidente eleito no último fim de semana.

Durante o período pré-eleitoral, o nome de Araújo foi vinculado a polêmicas relacionadas a Melo, que foi assessor das categorias de base corintiana entre 2015 e 2016 e, posteriormente, trabalhou no União Barbarense, que tinha parceria com a Fut Talentos, mesma empresa que agencia o meio-campista.

Matheus Araújo marcou pela primeira fez como profissional em um jogo contra o Cruzeiro, na Neo Química Arena, pela primeira rodada do Brasileirão (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)



VEJA TAMBÉM
- Yuri Alberto Acredita na Classificação do Corinthians Após Gol de Pedro Raul.
- Muito obrigado! Torcedores elogiam Pedro Raul, após a vitória
- Pedro Raul decide, Corinthians vence Santo André e mantém chances no Paulistão.









1992 visitas - Fonte: lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Paulista

    Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Santo Andr??

    Paulista

    Dom - 20:00 - Neo Química Arena
    0 X 1
    Corinthians
    Ponte Preta
    publicidade
    publicidade
    publicidade