3/12/2023 08:34

Mano descarta "experiências" no Corinthians em última rodada do Brasileirão

Mano descarta

Mano descarta "experiências" no Corinthians em última rodada do Brasileirão

3 dez 2023 - 08h11
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians se despede da temporada de 2023 na próxima quarta-feira, quando visita o Coritiba, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão ainda não eliminou as chances de rebaixamento, mas depende de uma grande combinação de resultados para cair à Série B.

Em meio a este cenário, o técnico Mano Menezes descartou qualquer chance de utilizar essa partida contra o Coxa, que já está rebaixado, como uma espécie de laboratório para realizar alguns testes no elenco, visando a temporada de 2024.

Notícias relacionadas
Pelaipe se emociona com interesse do Corinthians
Fábio Santos se despede do Corinthians em jogo contra o Inter
Mano Menezes revela segredo para afastar Corinthians do rebaixamento

"Eu não tenho todas as decisões (quem fica e quem sai), isso vai depender de um monte de situação que o clube vai fazer. Política, investimento, questões maiores para você estabelecer prioridades nas contratações. A chegada de jogadores influencia na saída de jogadores. É isso que você compara. Você quer ganhar qualidade, competitividade, valências físicas…", disse.

"Mas você tem que sempre colocar na balança para saber se vai melhorar. Já vi muita gente mudar para pior. Isso não pode acontecer. Não vou fazer isso em um jogo de futebol (experiências). A temporada está clara, diante dos olhos de todos.É Isso que tem que se levar em consideração para o que clube vai propor", completou.

No atual elenco do Corinthians, alguns jogadores ainda estão com o futuro indefinido. Gil, Bruno Méndez, Renato Augusto, Paulinho, Giuliano, Cantillo, Maycon e Ruan Oliveira tem contrato apenas até o final de dezembro de 2023.

Fábio Santos é um nome certo que não vai ficar. O lateral esquerdo vai se aposentar e se despediu na derrota de 2 a 1 para o Internacional, neste sábado.

O Corinthians encara o Coritiba na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota para o Colorado, o Corinthians segue na 13ª colocação do Brasileirão, com 47 pontos, seis a mais que o Bahia, que abre a zona do rebaixamento. Assim, os paulistas seguem com chances matemáticas de cair para a Segunda Divisão.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Corinthians Futebol Esportes


VEJA TAMBÉM
- Yuri Alberto Acredita na Classificação do Corinthians Após Gol de Pedro Raul.
- Muito obrigado! Torcedores elogiam Pedro Raul, após a vitória
- Pedro Raul decide, Corinthians vence Santo André e mantém chances no Paulistão.









5028 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Paulista

    Sb - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Santo Andr??

    Paulista

    Dom - 20:00 - Neo Química Arena
    0 X 1
    Corinthians
    Ponte Preta
    publicidade
    publicidade
    publicidade