Aposentado desde fevereiro , o atacante Jô vai voltar a jogar em 2024, mas no futebol de várzea. Aos 36 anos, ele foi anunciado pelo "Existente Futebol e Samba", um time da zona norte de São Paulo.
– Estou fechado com a Serra Pelada, com a quebrada, para em 2024 fazer o melhor que eu posso por vocês – disse o ex-jogador, num vídeo divulgado pelo time paulistano.
Leia também + Corinthians usará nova camisa contra o Inter + Fábio Santos se aposenta neste sábado
Ex-atacante Jô jogará em time de várzea de São Paulo — Foto: Reprodução
Ex-atacante Jô jogará em time de várzea de São Paulo — Foto: Reprodução
Depois de defender o Ceará no Campeonato Brasileiro de 2022, Jô fechou com o Al-Jabalain, da Arábia Saudita, mas não chegou a jogar, já que não gostou das condições do clube.
Após polêmicas, Jô rescinde contrato e deixa o Corinthians
Revelado pelo Timão, ele defendeu CSKA, da Rússia, Manchester City e Everton, da Inglaterra, Galatasaray, da Turquia, Internacional, Atlético-MG, Jiangsu Suning, da China, Nagoya Grampus, do Japão, e Ceará. Ele também disputou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira.
Jô é anunciado em time de várzea — Foto: Reprodução
Jô é anunciado em time de várzea — Foto: Reprodução
Entre os principais títulos da carreira estão as conquistas da Libertadores (2013) e Copa do Brasil (2014) pelo Atlético-MG, os brasileiros (2005 e 2017) e os paulistas (2003 e 2017) pelo Corinthians e a Copa das Confederações (2013) com a Seleção.
+ Siga o ge Corinthians no WhatsApp
?? Ouça o podcast ge Corinthians??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge



FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
Vidente faz previsão ousada e crava finalista da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro
Alfinetou? Campeão pelo Corinthians crava virada do Cruzeiro na Copa do Brasil
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
REBATEU: Corinthians reage à proibição da Gaviões e pede revisão antes da semifinal
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
Melou: Rival supera o Corinthians em negociações e deve anunciar destaque do Brasileirão
Craque fora da semifinal? Corinthians faz exames em artilheiro e traz preocupações para decisão da Copa do Brasil