A temporada de 2023 foi histórica para a equipe feminina do Corinthians . As Brabas conquistaram quatro títulos, vencendo assim todos os torneios que disputaram ao longo do ano (Supercopa, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Campeonato Paulista).
Em um recorte de 45 jogos no ano, o Corinthians venceu 38 duelos, com quatro empates e apenas três derrotas. A equipe sofreu 23 gols e marcou impressionantes 157.
Até outubro, o Corinthians foi comandado por Arthur Elias, histórico treinador do clube que assumiu a Seleção Brasileira depois da saída de Pia Sundhage. Na reta final de temporada, as Brabas foram comandadas interinamente por Rodrigo Iglesias, que esteve à beira do campo na conquista do título paulista diante do São Paulo.
A diretoria do Corinthians, chefiada por Cris Gambaré, agora vai atrás de um técnico para a temporada de 2024. Augusto Melo, eleito presidente do Timão no último sábado, afirmou que tem como objetivo "estruturar ainda mais" o departamento, proporcionando mais jogos na Neo Química Arena e cedendo a Fazendinha para os treinamentos.
1020 visitas - Fonte: gazetaesportiva