Nesta sexta-feira, (24), o Corinthians volta a campo após onze dias de pausa para a data Fifa. Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro , o Timão recebe o Bahia, às 21 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.
A partida terá transmissão exclusiva do Premiere , no pay-per-view . No entanto, o torcedor fica por dentro de tudo em tempo real aqui gazetaesportiva.com .
?????????? ???????? ?????????????????????? ????????????????! ?? #VaiCorinthians pic.twitter.com/NaEzvvFdm8
— Corinthians (@Corinthians) November 22, 2023
O Corinthians chega para o confronto com o objetivo de ampliar a sequência de dois confrontos invicto e também confirmar de vez a permanência na elite do futebol brasileiro. Na rodada passada, o Timão bateu o Grêmio, no Rio Grande do Sul, mesmo com um jogador a menos durante quase todo o jogo.
Com o resultado, a equipe treinada por Mano Menezes chegou aos 44 pontos e agora figura na 11ª colocação — dentro da zona de classificação à Sul-Americana. O Bahia, que chega de empate com o Athletico-PR, ocupa a 17ª posição — a primeira dentro do Z4 —, com 38 unidades.
Para o duelo, o comandante corintiano não terá à disposição o defensor Bruno Méndez, expulso no embate da última rodada. Além dele, o zagueiro Caetano e o meia Ruan Oliveira também cumprem suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos.
Já Fausto Vera, com dores na região do tendão de Aquiles da perna esquerda, e Gustavo Silva, com desconforto no músculo da panturrilha direita, são dúvidas. Por outro lado, Cássio está recuperado de dores no joelho e será titular.
No Bahia, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o zagueiro Raul Gustavo, em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, e com o atacante Everaldo e o defensor David Duarte, suspensos. Em contrapartida, Camilo Cándido retorna na lateral esquerda.
Vale lembrar que o duelo entre Corinthians e Bahia foi alterado para sexta-feira devido às eleições presidenciais e ao Conselho Deliberativo que acontecem no Timão no sábado (25), no Parque São Jorge, a partir das 9 horas (de Brasília). Apenas sócios patrimoniais e remidos (que não precisam pagar mensalidade) do clube social com mais de 18 anos e admitidos há mais de cinco anos, podem votar.
Deixe seu comentário1158 visitas - Fonte: gazetaesportiva