20/11/2023 11:11

COMEÇOU A REFORMULAÇÃO: Hugo abre as portas da reformulação do Corinthians, e atuando em problema crônico do elenco alvinegro

Chegando para tentar suprir a carência do Timão na lateral esquerda, o jogador do Goiás ainda não é considerado ideal pela torcida

COMEÇOU A REFORMULAÇÃO: Hugo abre as portas da reformulação do Corinthians, e atuando em problema crônico do elenco alvinegro
Começa a reformulação do Timão

A lateral esquerda do Corinthians tem sido um problema crônico para o time. Com poucas opções viáveis, a alternativa foi buscar no mercado uma peça para preencher o espaço no corredor defensivo.

A reta final do Campeonato Brasileiro é debatida no Podcast Bolavip Brasil
Tendo Fábio Santos como titular absoluto, o Corinthians não terá mais alternativas em 2024. Aos 38 anos, o lateral acumula 52 partidas em 2023 e deve se aposentar no final do ano. Por isso, Hugo chega com grande expectativa ao clube.

Aos 26 anos, o jogador atua no Goiás desde 2021, quando foi comprado do CRB. Somente em 2023, o lateral atuou em 41 partidas, vencendo 20 delas e anotando um gol e quatro assistências.

Tendo contrato com o Goiás apenas até o final de 2023, Hugo chegaria ao Corinthians sem custos para o clube, que negociaria apenas salários e luvas com o jogador.

O Corinthians precisa de opções!

Com um estilo de jogo semelhante ao de Fábio Santos, Hugo chega como uma alternativa rápida para o Corinthians, que segue no mercado em busca de outros reforços.

Atualmente, a única opção além de Fábio para a lateral esquerda é Matheus Bidu. Porém, o jogador de 24 anos acumula 35 jogos pelo Corinthians e ainda não conseguiu convencer.

Procurado pelo Clube antes mesmo da chegada do treinador Mano Menezes, Hugo já passou pelo crivo do técnico do Corinthians e agradou o comandante, que também aprovou o jogador.



VEJA TAMBÉM
- Augusto Melo faz parceria com ONG e dá declaração surpreendente sobre a dívida do Corinthians
- Romero brilha e Corinthians goleia Nacional pela Sul-Americana
- Corinthians apresenta novidades na escalação para confronto contra Nacional-PAR.









7374 visitas - Fonte: Bola vip

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade