19/11/2023 22:16

Corinthians: Andrés Sanchez vai ser forte nos bastidores, diz Sheik

Corinthians: Andrés Sanchez vai ser forte nos bastidores, diz Sheik
No próximo dia 25, o Corinthians elege o seu próximo presidente. André Negão, pela situação, e Augusto Melo, da oposição, concorrem ao posto de mandatário do Timão para o triênio 2024-2026.

No Domingol com Benja deste domingo (19), a política corintiana foi tema de discussão no programa. Perguntado pelo apresentador Benjamin Back se Andrés Sanchez terá papel importante na gestão caso André Negão seja eleito, o ex-atacante e comentarista Emerson Sheik deu sua impressão sobre a possível participação do ex-presidente.

“Mandar é uma palavra muito forte, mas eu acho que o Andrés vai ter uma influência muito grande por trás, orquestrando tudo”, afirmou Sheik, campeão da Libertadores e do mundo pelo Corinthians.



Comentarista do Domingol, Maurício Borges, o Mano, recordou a relação entre Andrés e o atual presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, e as divergências entre ambos com relação às decisões do futebol corintiano nos últimos anos.

“Quando o Duílio foi eleito, falavam também que o Andrés iria mandar. Na hora que o Duílio sentou no trono, o Andrés praticamente não conversava com o Duílio porque eles tinham opiniões diferentes, inclusive com relação a treinadores”, afirmou Mano.


VEJA TAMBÉM
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores
- NOVO ACORDO! Corinthians renova acordo para quitar débito da aquisição de Romero









3339 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade