Ángel Romero viveu um dos seus dias mais importantes com a camisa do Corinthians no dia 22 de novembro de 2015, há quase oito anos. Na ocasião, marcou dois gols na histórica goleada do Timão por 6 a 1 contra o São Paulo , no jogo da festa pelo hexacampeonato do Brasileirão.
Ángel Romero comemora gol marcado pelo Corinthians sobre o Grêmio — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
E aquela tarde foi mais uma vez lembrada. Em vídeo promovido pelo canal oficial do Corinthians, o jogador lembrou a partida ao explicar o atrito que teve com o lateral-esquerdo Reinaldo, em lance ocorrido durante a vitória do Timão por 1 a 0 contra o Grêmio, no último dia 12, em Porto Alegre.
– Ele que brigou comigo. Ficou bravo, né? Mas é muito tempo brigando com ele, né? E ele lembra bem o porquê. Ele lembra bem contra o São Paulo, o 6 a 1...Não vou lembrar disso, desculpa aí – brincou em papo com a Corinthians TV.
Reinaldo, de 34 anos, esteve em campo pelo São Paulo no clássico daquele ano. O lateral entrou no intervalo e, durante o jogo, cometeu o pênalti em Romero que o ex-volante Cristian bateu e converteu.
Relembre como foi a vitória do Corinthians por 6 a 1 em 2015.
Leia também: + Precatórios e NR: entenda como o Timão quer quitar a Arena + STJD quer gancho para Bruno Méndez e dirigentes
+ Siga o ge Corinthians no WhatsApp
Com quatro gols na temporada, Romero entra na reta final de 2023 com um status bem diferente do que iniciou o ano. Bancado por Mano Menezes no time titular, tem participado de gols importantes.
Marcado por uma selfie que fez com os jogadores do Corinthians dentro de campo em vitória contra outro rival, o Palmeiras, em jogo que encaminhou o título brasileiro de 2017, o atacante afirmou que voltará a promover a comemoração:
– A selfie vamos ver um jogo especial, vou procurar um jogo especial, mas vai vir. A selfie vai vir de novo – projetou ele.
?? Ouça o podcast ge Corinthians??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge