18/11/2023 20:35

Presidente do Vitória cita Palmeiras e Corinthians para celebrar Série B: "Título de grandes clubes"

Presidente do Vitória cita Palmeiras e Corinthians para celebrar Série B:

Na primeira entrevista após ser campeão da Série B , Fábio Mota, presidente do Vitória , lembrou de outros times que também venceram a competição nacional para valorizar a conquista do Rubro-Negro . Ainda no gramado do Barradão, o gestor destacou que o Leão repetiu feito já alcançado por clubes como Palmeiras e Corinthians .

Vitória 1 x 0 Sport - Melhores momentos - 37ª rodada do Brasileirão Série B 2023

  • Siga o ge Vitória nos Canais do WhatsApp
  • - Título de grandes clubes, como Palmeiras, Corinthians, Grêmio e Botafogo. Hoje a gente se juntou a eles. Hoje podemos dizer que resgatamos o Vitória. Minha missão está cumprida ao sair da Série C, chegar na A e ainda ser campeão. Muito orgulho desse time - disse Fábio Mota, em entrevista à rádio Itapoan FM.

    + Veja mais notícias sobre o Vitória + Veja a tabela completa da Série B

    Animado com o retorno para a elite do futebol brasileiro, o presidente rubro-negro abriu os primeiros planos para a próxima temporada. De acordo com Fábio Mota, a ideia é, em um primeiro momento, oficializar um laudo para aumentar a capacidade do Barradão. Depois, iniciar uma série de obras para modernizar o estádio.

    "Nós temos um laudo do corpo de bombeiros que define a capacidade do Barradão em 35 mil. E outro laudo que marca 30 mil. Nossa ideia é fazer uma reunião para alinhar isso e restabelecer nossa capacidade em 35 mil para a Série A".

    + Vitória quebra recorde de público no ano em festa do título contra o Sport

    - Já começamos também nossa obra que vai dobrar a capacidade do estacionamento. Atualmente, são dois mil, vamos ter quatro mil. Depois vamos partir sim para coisas maiores, transformar o Barradão em uma Arena Multiuso. Mas vai ser uma obra por partes, que deve durar até 24 meses, começar por uma cobertura, depois uma ampliação - completou o presidente, para a Itapoan FM.

    Fábio Mota na chegada para Vitória x Sport — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

    Fábio Mota na chegada para Vitória x Sport — Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

    Os planos de Fábio Mota para 2024 também passam pela manutenção do técnico Léo Condé. É o que o presidente do clube garantiu em entrevista para a rádio Transamérica.

    - Já temos um pré-planejamento, já sabemos o que vamos fazer. Temos uma boa base. Mas antes tem o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste. A não ser que ele não queira [Léo Condé] ele começa o ano que vem no Vitória - disse.

    Com acesso para a Série A garantido, título da Série B confirmado, e taça erguida diante da torcida, o Vitória se despede do Barradão em 2023. A temporada do Rubro-Negro tem agora apenas mais um compromisso. Às 17h do próximo sábado (horário de Brasília), o Leão visita a Chapecoense pela última rodada da Segundona .

    Confira outras falas de Fábio Mota:

    Volta por cima no segundo semestre - Na vida você tem que planejar e acreditar. Eu acredito muito no trabalho. Isso aqui não é sorte, é fruto do trabalho, de nosso planejamento. A bola não entra por acaso. No dia 28 de fevereiro disseram que o Vitória estava fora da Copa do Brasil, eu disse que não estava, que seríamos campeões. Hoje é um dia de muita alegria - para a rádio Itapoan FM.

    Dia de comemorar - Eu sou um torcedor que virou presidente. O Vitória é muito maior que eu. Eu saí ali da arquibancada, sou mais um igual a eles. Eu queria muito estar ali na arquibancada vibrando. Hoje quero ser só mais um torcedor, na segunda-feira eu penso em trabalho - para a rádio Itapoan FM.

    Celebração - Quero comemorar hoje, ir para o trio de Léo Santana amanhã na Barra e comemorar muito. Temos que comemorar demais amanhã e depois. Não ficará um bar nessa cidade que eu não vá beber - para a rádio Transamérica.



    VEJA TAMBÉM
    - NO TIMÃO? Empresário estaria querendo trazer jóia do Barcelona para o Corinthians
    - ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
    - MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores









    531 visitas - Fonte: ge

    Mais notícias do Corinthians

    Notícias de contratações do Timão
    Notícias mais lidas

    Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

    Enviar Comentário

    Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

    Últimas notícias

    publicidade

    Brasileiro

    Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Gremio

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
    0 X 1
    Bahia
    Corinthians
    publicidade
    publicidade
    publicidade