18/11/2023 07:50

Destaque do Corinthians, Tarciane projeta final contra São Paulo no Paulista: Repetir o que vem dando certo

Destaque do Corinthians, Tarciane projeta final contra São Paulo no Paulista: Repetir o que vem dando certo

Destaque do Corinthians, Tarciane projeta final contra São Paulo no Paulista: "Repetir o que vem dando certo"

18 nov 2023 - 07h19
Compartilhar
Exibir comentários

A zagueira Tarciane, um dos destaques da temporada do Corinthians , projetou a final do Campeonato Paulista feminino diante do São Paulo. A atleta de apenas 20 anos pregou respeito à equipe rival e espera que as Brabas repitam o que vem dando certo.

"O São Paulo é muito merecedor de chegar na final e esperamos dois jogos muito difíceis. Da nossa parte, é ter muita concentração, a mesma seriedade que sempre levamos para todos os jogos, respeitar muito elas e buscar repetir o que vem dando certo", comentou a camisa 3 do Corinthians.

Notícias relacionadas
Neto monta sua barca do Corinthians com medalhões: 'Faz a limpa'
Corinthians tem venda da joia da base Moscardo atrasada pelo Barcelona
Mosquito pede, e Corinthians não registra novo contrato do jogador

Com campanha invicta de 12 vitórias e um empate, as Brabas do Timão chegam à final após goleada de 8 a 0 sobre o Palmeiras na volta da semifinal. Já as tricolores chegam à decisão embaladas pelo confronto emocionante contra o Santos, na Vila Belmiro, decidido nos pênaltis após o São Paulo virar o jogo nos acréscimos.

Após vencer todos os campeonatos disputados até aqui na temporada (Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores da América), a final do Paulistão pode consagrar um ano perfeito do Corinthians. Para Tarciane, porém, este é um elemento que não deve entrar em campo:

"Tem sido um ano muito especial, claro, mas eu busco não pensar muito sobre isso porque do outro lado tem um time que também busca fazer sua história. Então nosso trabalho também é para isso não influenciar e a preparação tem sido em focar no jogo, no que a comissão tem nos passado", revelou a jovem jogadora.

As duas partidas serão realizadas nos próximos domingos (dias 19 e 26 de novembro). O jogo de ida, com mando do São Paulo, será realizado na Vila Belmiro, às 16h de Brasília. Já a grande final será na Neo Química Arena, às 10h30 da manhã. A zagueira corinthiana ainda comentou sobre as duas partidas, que prometem novamente grande público:

"Fico muito feliz de estar fazendo parte desse momento do futebol feminino e tenho certeza que vamos ter mais dois grandes jogos com bastante público", finalizou Tarciane.

Tarci, como é carinhosamente chamada, já conquistou sete títulos com a camisa do Corinthians. Na temporada atual, a atleta possui quatro gols marcados em 32 jogos disputados.

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Corinthians Futebol feminino Futebol Esportes


VEJA TAMBÉM
- NO TIMÃO? Empresário estaria querendo trazer jóia do Barcelona para o Corinthians
- ANÚNCIO PRÓXIMO! Nova patrocinadora máster do Corinthians quer trazer reforço midiático para a equipe
- MAIS DE 300 MILHÕES! Corinthians negocia parceria de patrocínio máster; confira os valores









1182 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Gremio

Brasileiro

Dom - 16:00 - Arena Fonte Nova
0 X 1
Bahia
Corinthians
publicidade
publicidade
publicidade