O atacante Giovane vive a expectativa de voltar a ser relacionado no Corinthians . O jovem de 19 anos se recuperou recentemente de uma ruptura do tendão anterior da coxa esquerda e se destacou no treino da última sexta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava.
Nas atividades que priorizavam a finalização, Giovane teve alto aproveitamento. O atleta atuou ao lado de outros atacantes do grupo, como Yuri Alberto e Felipe Augusto. Pelo que pode-se observar no exercício, Mano tende a ver o jovem como atacante centralizado, e não pelas beiradas do campo.
Giovane tem pouca minutagem na equipe de cima neste ano. O camisa 17 possui apenas cinco jogos, e não foi titular em nenhum. O jovem soma 125 minutos no campo, sem gol e assistência.
Neste momento, Yuri Alberto é titular absoluto na referência do ataque, com Felipe Augusto como primeira opção no banco de reservas. Giovane surge como uma segunda alternativa para Mano, que tem como costume escalar o Corinthians no 4-2-3-1, com um nove avançado e dois jogadores nas beiradas.
O último jogo em que Giovane foi relacionado foi o empate do Timão com o Cruzeiro em 1 a 1, no dia 19 de agosto, no Mineirão. Na ocasião, quando Vanderlei Luxemburgo ainda comandava a equipe, o atacante entrou aos 13 minutos da segunda etapa.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
939 visitas - Fonte: terra