O atacante Gustavo Mosquito entrou em uma partida após quatro partidas fora. O jogador não entrava em campo desde a partida contra o Fluminense , no dia 19 de outubro. Isso, pois havia lesionado a panturrilha antes do jogo contra o América Mineiro, também pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador disse ter um "ano um pouco difícil" por conta das lesões. Antes da lesão na panturrilha, já havia perdido grande parte da temporada devido á uma contusão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, ainda em 2022.
O ponta-direita do Corinthians acredita poder voltar atuar os 90 minutos e diz que está preparado fisicamente para o restante da temporada.
Porém, o atleta afirmou cuidado para os próximos jogos. No jogo contra o Bragantino tomou cartão amarelo no segundo tempo e se tornou mais um jogador pendurado na equipe corintiana.
Gustavo Mosquito deve estar à disposição do treinador Mano Menezes para a próxima partida, que será contra o Atlético Mineiro, na próxima quinta-feira (09), às 19h, na Neo Química Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1614 visitas - Fonte: terra