Renato Augusto deixou o estádio Nabi Abi Chedid com uma tipoia no braço esquerdo para imobilizar seu ombro. O meia se machucou em uma disputa com Matheus Fernandes já no fim da derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Bragantino e vai passar por exames nesta segunda-feira.
– Fui botar o braço no chão para apoiar, acho que o Matheus (Fernandes, volante do Bragantino) acabou caindo em cima de mim, senti um estalo no ombro, mas vamos ver como vai estar nestes dias. Espero que em dois dias eu esteja bem – afirmou o camisa 8.
Veja a entrevista de Renato Augusto no pós-jogo entre Bragantino x Corinthians
Leia também: + Quem foi bem? Quem foi mal? Dê suas notas + Fagner diz que ideia de jogo não funcionou
Renato Augusto, do Corinthians, com tipoia após duelo com o Bragantino — Foto: Reprodução
– Tomei a medicação, espero que em dois dias possa estar bem, mas vamos analisar amanhã (segunda) de novo com calma para saber exatamente o que aconteceu – acrescentou.
Liderança técnica no elenco do Corinthians , Renato Augusto vive um momento de indefinição, já que seu contrato vence em dezembro, e as discussões sobre renovação só devem acontecer depois que o Timão ficar em situação mais confortável na tabela.
Focado em atingir a pontuação necessária para excluir qualquer risco de rebaixamento, o meio-campista de 35 anos de idade disse estar vivendo uma situação pouco comum na carreira.
Bragantino 1 x 0 Corinthians | Melhores Momentos | 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023
– Você tem contrato até o fim do ano e precisa honrar a camisa que veste até o fim do ano, independente do que aconteça, se vai renovar ou não. A gente tem que ter maturidade quanto a isso, primeira vez na minha carreira que chego próximo ao fim de contrato. Uma novidade para mim, mas nada que mude meu pensamento quanto ao jogo – declarou.
– Não quero pensar em nada até a gente livrar, resolver nossa situação. No momento não é meu objetivo agora (ouvir propostas de outros clubes).
Com 40 pontos, o Corinthians é o 13º colocado do Brasileirão, a seis pontos do Vasco, primeiro time dentro da zona de rebaixamento e que joga na segunda-feira contra o Botafogo.
O próximo jogo do Timão será quinta-feira, contra o Atlético-MG, na Neo Química Arena.
"O Corinthians só foi ter um treinador de verdade em outubro", diz Careca | Voz da Torcida
+ Veja mais notícias do Corinthians
?? Ouça o podcast ge Corinthians ??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge