O Corinthians perdeu para o Red Bull Bragantino por 1 a 0 neste domingo, fora de casa, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o lateral direito Fagner lamentou o desempenho dos visitantes, especialmente no primeiro tempo, e destacou que o revés serve de aprendizado.
"No primeiro tempo não conseguimos ter a bola, corremos muito atrás, não conseguimos segurar e sair. Dificultou bastante. O Helinho foi muito feliz no chute. No segundo tempo a postura melhorou, tivemos mais a bola, conseguimos chegar algumas vezes. Serve de aprendizado, estamos no começo de um trabalho. Agora é levantar a cabeça. Na quinta-feira terá outro jogo duro em casa", disse à TV Globo
"Às vezes você vem com uma ideia e ela acaba não funcionando. O professor corrigiu no intervalo, tivemos uma postura diferente e os meninos que entraram foram bem. Agora é ter tranquilidade, temos um jogo duro em casa", completou.
Com o resultado, o Alvinegro desperdiçou a chance de se afastar de vez da briga contra o rebaixamento. O time está em 13º, com 40 pontos, seis a mais que o Vasco, que abre o Z4 e ainda joga na rodada.
O Corinthians volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Atlético-MG , pela 33ª rodada do Brasileirão. A bola rola no gramado da Neo Química Arena a partir das 19 horas (de Brasília).
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1719 visitas - Fonte: terra