O lateral-direito Fagner lamentou a quebra de invencibilidade do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Depois de viver um momento de subida com quatro empates e duas vitórias, o Timão voltou a perder, desta vez por 1 a 0 diante do Red Bull Bragantino , em Bragança Paulista.
"Temos um jogo duro em casa para conquistar os três pontos", diz Fagner após derrota do Corinthians
Na visão do camisa 23, o Timão foi dominado pelo rival na primeira etapa, numa atuação coletiva ruim.
– Principalmente o primeiro tempo, não conseguimos ter a bola, corremos muito atrás e não conseguimos sair. Helinho foi muito feliz no chute que acertou, e no segundo tempo você tem que ter a bola, arriscar mais. Melhoramos a postura, chegamos algumas vezes, mas serve de aprendizado. Estamos num início de trabalho, é difícil jogar aqui. É levantar a cabeça, que quinta-feira tem outro jogo duro para buscar a vitória (Atlético-MG em casa) – disse o jogador.
Bragantino 1 x 0 Corinthians | Melhores Momentos | 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023
Leia também + Rojas ganha chance e vai mal; dê suas notas
Mano mexeu na equipe no intervalo, apostando nas entradas de Pedro e Felipe Augusto nas vagas de Rojas e Yuri Alberto. Aos poucos, o time foi criando mais chances, mas sem conseguir empatar. Para Fagner, a pequena melhora da equipe teve relação com ajustes táticos feitos pela comissão.
– Questão de posicionamento, ajuste (no segundo tempo), às vezes você vem com uma ideia e ela acaba não funcionando. O professor corrigiu no intervalo, tivemos uma postura diferente, os meninos entraram bem. Temos agora um jogo duro em casa para conquistar os três pontos.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fagner não poderá enfrentar o Atlético-MG na quinta-feira.
?? Ouça o podcast ge Corinthians??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge