Na noite deste domingo (22), o Corinthians enfrentou o América-MG , na Neo Química Arena, em São Paulo. O jogo terminou empatado em 1×1, o América-MG abriu o placar com gol de Benítez, aos 37 minutos da primeira etapa, e Giuliano deixou tudo igual no último lance do jogo.
Na saída de campo, o autor do gol destacou a sensação de marcar no final da partida, e a importâcia do ponto somado, confira:
"Estava esperando essa oportunidade, entrei algumas vezes na área e a bola estava passando perto. Na última bola do jogo, consegui completar o cruzamento do Gil e fazer o gol, que nos dá um ponto. Não era o resultado que a gente queria, mas dos males o menor, conseguimos o empate no finalzinho em um jogo extremamente difícil, contra o último colocado, mas dentro de campo isso não se refletiu." Giuliano - meia atacante do Corinthians
"Uma equipe que jogou fechada, defendeu muito, a gente teve mais volume, controle, mas quando sai atrás no placar começa a acelerar as jogadas, comete erros, faz com que a equipe fique nervosa. A gente teve dificuldades para criar mais situações, mas no fim conseguimos o empate, um ponto." completou, Giuliano.
Com o resultado de hoje, o Timão estacionou na 15ª colocação, com 33 pontos, ficando a apenas 3 pontos do Vasco, que é o primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (23), onde enfrenta o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1251 visitas - Fonte: terra