18/10/2023 14:09

NO TIMÃO? Bruno Henrique interessa o Corinthians

NO TIMÃO? Bruno Henrique interessa o Corinthians
Bruno Henrique está em final de contrato com o Flamengo e interessa, clubes como Palmeiras, São Paulo, Grêmio e agora o Corinthians.

No entanto, conforme as informações do Uol, a diretoria considera os valores para contratar o atacante altos e o tempo de contrato muito longo.

Ele deseja ganhar o equivalente a R$2 milhões e um contrato de mais de uma temporada.

Mano Menezes deseja potencializar o elenco alvinegro, porém a chegada de Bruno Henrique é considerada de risco, devido a cirurgia de ligamento no joelho.


VEJA TAMBÉM
- Corinthians desafia crise e desfalques em preparação final para o Majestoso
- Time Europeu prepara proposta milionária para Matheuzinho! Confira
- Com muitos desfalques Diniz encerra preparação para Majestoso e define titulares! Confira a provável escalação!


4560 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias