O Flamengo saiu na frente, mas não segurou o placar e empatou por 1 a 1 com o Corinthians , neste sábado, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Fabrício Bruno lamentou o resultado.
"A gente sai com sentimento de tristeza. A gente sabe que teve amplo controle do jogo. No segundo tempo, faltou jogar um pouco mais. Acho que a gente priorizou muito em defender. Aí, o time que cria volume, volume, volume, numa infelicidade, aconteceu o pênalti, mas feliz. Feliz pela forma que a gente vem trabalhando, pela entrega. Nunca faltou entrega. Então, é trabalhar agora, corrigir os detalhes nesta data Fifa e seguir adiante neste campeonato. Tem muito campeonato pela frente ainda", declarou Fabrício Bruno.
O Flamengo, novamente, foi comandado por Mário Jorge. Ele ficou responsável pelo time, de forma interina, após a demissão de Jorge Sampaoli. O clube carioca tenta fechar com Tite. Fabrício Bruno fez elogios ao técnico, mas evitou falar sobre a possível contratação do treinador.
"Se for o Tite que vier, super bem-vindo. Um treinador que dispensa comentários. Não preciso falar nada dele. O currículo e a carreira falam por si só, mas isso aí fica a cargo da diretoria. Enquanto o treinador não for definido, o nosso treinador é o Mário Jorge. A gente vai acatar tudo o que ele pedir e se entregar de corpo e alma por ele e para o clube", completou.
Com 44 pontos, o Flamengo está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso rubro-negro é contra o Cruzeiro, no dia 19, no Mineirão. O calendário vai parar para a data Fifa.
585 visitas - Fonte: gazetaesportiva