Mesmo quem chegou há pouco tempo diz sentir a dor da eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana. Depois da derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, na última terça-feira , o camisa 10 Matías Rojas fez um relato sincero sobre a frustração e a responsabilidade coletiva do resultado.
– Estou com muita raiva, muita dor pelo jogo que aconteceu agora. Mas tenho a filosofia de não desistir. É um clube grande, com responsabilidade grande, e temos que estar à altura. A responsabilidade é de todos. Trabalharemos nos erros e nas imprecisões. Falo pessoalmente por mim. Não estou tranquilo, mas convencido de que não vou abaixar os braços nunca – discursou o camisa 10 corintiano.
Matías Rojas esteve em baixo ritmo na semifinal. Mais reagiu do que participou do jogo, por isso foi um dos mais criticados do Corinthians. Ele vinha de lesão muscular na coxa, mas disse “estar bem e preparado”.
O Corinthians sobreviveu aos ataques do Fortaleza durante um tempo inteiro no mesmo com) o golpe que tive, todos estamos a postos. Eu trabalho e vivo para futebol. Hoje vivo para o Corinthians e estou fazendo tudo ao meu alcance para jogar tranquilo, entrar no campo e ter na cabeça jogar futebol. O único caminho que conheço é trabalhar.
Condições físicas – A verdade é que, como todos sabem, eu tive uma lesão no início, na minha chegada ao clube. Tive um outro golpe que me tirou dos últimos dois jogos. Mas me sinto bem e preparado.
"O Corinthians ainda é o time do povo?", questiona Careca Bertaglia
?? Ouça o podcast ge Corinthians??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge



CBF revela áudio de expulsão anulada do Mirassol em vitória sobre o Corinthians
Corinthians é condenado a pagar R$ 3,5 milhões por fim precoce de carreira de ex-lateral
Zagueiro do Corinthians passa por cirurgia e ficara fora por tempo indeterminado! Confira
Corinthians enfrenta o Santa Fé na Libertadores; Saiba onde assistir!
Mirassol x Corinthians; Saiba onde assistir
20 anos da noite em que o Pacaembu parou o futebol e traumatizou o Corinthians! Relembre!
GOOOOOOOOOL! ELE DE NOVO!! GH SALVA O TIMÃO DA DERROTA
Santa Fe x Corinthians; Saiba onde assistir!
Fora do próximo jogo: Volante é suspenso contra o Mirassol e desfalca o Corinthians
Treinador se despede do Corinthians e aponta crise financeira como motivo para saída