Na manhã desta terça-feira, o Corinthians revelou um novo patrocínio para sua camisa. A parceria é com a Tele Sena, uma empresa que vende títulos de capitalização, e a marca da Tele Sena será exibida na parte frontal da camisa alvinegra.
O acordo está programado para um período de oito meses, até junho de 2024, e inclui uma cláusula de renovação que será ativada caso os objetivos da parceria sejam cumpridos. Os detalhes financeiros da parceria não foram revelados.
Para saber tudo sobre o Corinthians , siga o Esporte News Mundo no Twitter , Facebook e Instagram .
A faixa frontal da camisa do Corinthians permaneceu sem patrocínio desde janeiro, quando o acordo com o Mercado Bitcoin chegou ao fim.
A estreia da Tele Sena como patrocinador ocorrerá nesta terça-feira. Às 21h30, o Timão enfrenta o Fortaleza no Castelão, em um jogo decisivo que determinará a vaga na final da Copa Sul-Americana.
No planejamento financeiro para 2023, o Corinthians projetou uma receita de aproximadamente R$ 150 milhões proveniente de iniciativas de marketing, incluindo parcerias no futebol feminino e em outras modalidades do clube.
Veja os contratos de patrocínios do Corinthians para o time masculino:
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1590 visitas - Fonte: terra