27/9/2023 22:13

Sorocaba vence o Corinthians fora de casa e amplia vantagem na final do Paulista de futsal

Sorocaba vence o Corinthians fora de casa e amplia vantagem na final do Paulista de futsal

O Sorocaba venceu o Corinthians por 3 a 2, na noite desta quarta-feira, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, no jogo de ida da final do Campeonato Paulista de futsal.

Elisandro (duas vezes) e Lucas Gomes marcaram os gols da vitória dos visitantes enquanto Canabarro anotou os dois para o Timão no Parque São Jorge.

Veja também + Outras notícias do ge.globo/tvtem

Jogadores do Sorocaba comemoram vitória sobre o Corinthians na final do Paulista de futsal — Foto: Rafael Moraes/Magnus Futsal

Jogadores do Sorocaba comemoram vitória sobre o Corinthians na final do Paulista de futsal — Foto: Rafael Moraes/Magnus Futsal

Com a vitória, o time do interior aumenta a vantagem na briga pelo título. Agora, os sorocabanos jogarão por um empate em casa. Já o Alvinegro, que é o atual campeão, precisará vencer no tempo normal e na prorrogação para faturar o bi.

As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, às 11h45, na Arena Sorocaba, no segundo e decisivo jogo da final do estadual.

O jogo

Mesmo sem um grande público no Parque São Jorge, a decisão começou quente, digna de uma final. O Sorocaba deu a primeira espetada em contra-ataque que Ricardinho chutou cruzado e Lucas Gomes não alcançou. Do outro lado, o Corinthians respondeu e Canabarro acertou a trave de Françoar.

Na metade do primeiro tempo, em jogada de velocidade, Ernesto serviu Elisandro na cara do gol, sem goleiro, abrir o placar para os visitantes: 1 a 0. Um minuto e meio depois, Deives lançou Canabarro pelo alto, ele aproveitou que Ricardinho passou batido no lance e encheu o pé para deixar tudo igual.

Elisandro marcou os dois primeiros gols do Sorocaba — Foto: Rafael Moraes/Magnus Futsal

Elisandro marcou os dois primeiros gols do Sorocaba — Foto: Rafael Moraes/Magnus Futsal

Com as equipes -track-links=""> Nos cinco minutos finais, o Corinthians passou a usar Yan como goleiro-linha, mas o Sorocaba se fechou bem. No minuto final, após ótima troca de passes, Canabarro recebeu na área e fez o segundo do Timão. A reação, porém, parou por aí.



VEJA TAMBÉM
- ESQUEMA INTERNO?! Corinthians demite funcionários após apurar fraudes em ingressos
- LATERAL NA MIRA?! Corinthians monitora destaque do Mirassol e avalia investida para 2026
- QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante


1119 visitas - Fonte: ge

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade