27/9/2023 19:59

Já sem Luxa, Lázaro prepara Timão para o Majestoso

Já sem Luxa, Lázaro prepara Timão para o Majestoso

Já sem Luxa, Lázaro prepara Timão para o Majestoso

27 2023 - 19h19
Compartilhar
Exibir comentários

A demissão de Vanderlei Luxemburgo, nesta quinta-feira (28), mudou os planos do Corinthians para os próximos dias. A equipe terá o Majestoso, diante do São Paulo, no próximo sábado, e Fernando Lázaro já começou a preparação para o confronto. O auxiliar permanente deverá ficar à frente da equipe enquanto a diretoria não encontra um novo treinador.

Fernando Lázaro já comandou, nesta quinta, um treinamento no CT Joaquim Grava. Embora tenha pouco tempo de preparação até o clássico, o técnico interino terá de pensar em uma estratégia para chegar à segunda vitória consecutiva no Brasileirão. O Timão vem de uma vitória sobre o Botafogo , por 1 a 0, na última sexta-feira.

Notícias relacionadas
Corinthians x Fortaleza: onde assistir, escalações e arbitragem
Luxemburgo manda recado para a torcida do Corinthians após vitória sobre o Botafogo: 'Não precisa me abraçar'
Corinthians x Fortaleza: onde assistir, horário e escalação das equipes
Lázaro pode ficar como interino diante do São Paulo – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians ainda vai treinar em dois períodos, nesta sexta-feira, visando o duelo contra o São Paulo. Mesmo que a diretoria corintiana não defina um novo nome para o comando técnico, Lázaro e Mauro da Silva, outro membro da comissão técnica permanente, estão confirmados para o jogo. A bola rola às 18h30, no Morumbi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Compartilhar


VEJA TAMBÉM
- Corinthians desafia crise e desfalques em preparação final para o Majestoso
- Time Europeu prepara proposta milionária para Matheuzinho! Confira
- Com muitos desfalques Diniz encerra preparação para Majestoso e define titulares! Confira a provável escalação!


1209 visitas - Fonte: terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias