Nem mesmo as mais de 42 mil pessoas na Neo Química Arena ajudaram o Corinthians a vencer o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira, 26, o time paulista recebeu o Fortaleza e empatou em 1 a 1. Em mais um jogo quase sem emoção, os comandados de Luxemburgo sofreram para passar pela defesa adversária, saíram atrás do placar, com Zé Welison balançando as redes, e empataram com Yuri Alberto aproveitando bom passe de Renato Augusto.
O jogo em Itaquera foi de tempos diferentes. No primeiro, o Fortaleza teve mais a bola, "alugou" o campo de ataque nos primeiros 20 minutos e abriu o placar na bola aérea, após longa análise do VAR. O Corinthians cresceu após o gol e empatou em boa combinação de Renato Augusto e Yuri Alberto. O time de Juan Pablo Vojvoda reclamou de dois lances de pênalti já na reta final da primeira etapa que a arbitragem mandou seguir a jogada.
Já o segundo tempo foi morno e quase sem emoção. Tirando alguns chutes de fora da área e cruzamentos na área, os dois times pouco assustaram e o placar terminou em 1 a 1. Com o resultado, quem vencer o jogo na próxima terça-feira, 3, no URU).
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1464 visitas - Fonte: terra