O goleiro Cássio não gostou do que viu no empate entre Corinthians e Grêmio , por 4 a 4, na última segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro . Apesar de enfrentar o terceiro colocado do torneio, o jogador lamentou os pontos perdidos na Neo Química Arena.
Decepcionado, o arqueiro admitiu que o Timão cometeu muitos erros durante a partida. Ele pediu solidez defensiva à equipe e afirmou que é inaceitável o Corinthians levar quatro gols em casa.
"Até o último minuto ninguém saberia quem seria vitorioso. Todo mundo muito exposto, jogo de muitos gols. Nós precisávamos ganhar para chegar no meio de tabela, mas não conseguimos. Não podemos tomar quatro gols em casa, são raros os momentos em que isso aconteceu. Temos que melhorar, não podemos cometer tantos erros", disse Cássio na zona mista.
"Foram muitos erros, tomamos gols por causa deles. E isso vale para o time todo, é um conjunto. Não é só o sistema defensivo em geral. Lógico que me incomoda muito tomar quatro gols. Tenho que evitar o máximo possível tomar gols. É injusto falar que é só a linha defensiva, mas estamos tendo muitos erros", avaliou.
Com o resultado, o time de Vanderlei Luxemburgo se mantém próximo à zona de rebaixamento do Brasileirão. A distância para o Z4, agora, é de apenas três pontos. Por esse motivo, Cássio comentou da importância de pontuar diante do líder Botafogo.
"A gente precisa da vitória, estamos em uma situação difícil na tabela. Temos que pontuar. Temos um jogo decisivo na sexta-feira e precisamos ganhar, reagir o mais rápido possível. Precisamos ganhar de qualquer maneira para subir na tabela", concluiu.
O duelo entre Corinthians e Botafogo está marcado para esta sexta-feira, às 20h (de Brasília), em Itaquera. Sob pressão, Luxemburgo vem sendo questionado pelo trabalho à frente do Timão.
624 visitas - Fonte: gazetaesportiva