Herói do time do Corinthians em várias oportunidades, o goleiro Cássio demonstrou toda a sua insatisfação com os companheiros, nesta quinta-feira, após a derrota para o Fortaleza , no Fagner, Renato Augusto, Fábio Santos, Rojas, Fausto Vera e Maycon), que fazem a diferença e serão utilizados nos dois jogos da semifinal da Sul-Americana, diante do mesmo Fortaleza, dentro de duas semanas.
"Não posso me preocupar com a derrota. A conquista de alguma coisa necessita sacrifício. Vão ser jogos diferentes. Jogo decisivo tem outra característica. Muda totalmente." E continuou. "O Corinthians vai jogar como Corinthians. Tem de jogar pesado uma decisão. No Corinthians não se joga apenas com a condição técnica. É preciso disposição. Vamos enfrentar uma das maiores equipes do futebol brasileiro, que tem um padrão de jogo há três anos."
Com a derrota, o Corinthians permanece com 26 pontos, em 14º lugar. O time volta a jogar na segunda-feira, na Neo Química Arena, diante do Grêmio, em jogo atrasado da 15ª rodada. No fim de setembro e início de outubro, os dois rivais vão decidir quem avança à final da Sul-Americana. O primeiro jogo é na Neo Química Arena e o segundo, no Castelão.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
591 visitas - Fonte: terra