11/9/2023 10:51

Ex-Corinthians, Sylvinho faz grande campanha com a Albânia nas Eliminatórias da Euro

Ex-Corinthians, Sylvinho faz grande campanha com a Albânia nas Eliminatórias da Euro

O técnico Sylvinho está fazendo história com a Albânia. Com a vitória de 2 a 0 sobre a Polônia no último domingo, o antigo treinador do Corinthians deixou a Albânia na liderança do Grupo E nas Eliminatórias para a Eurocopa.

Desde quando assumiu a seleção, em janeiro de 2023, Sylvinho teve ótimos resultados na beira de campo com a Albânia. Foram três vitórias, um empate e só uma derrota com o modesto país do leste europeu.

Os triunfos estão deixando os albaneses mais perto de disputarem a Eurocopa mais uma vez. A equipe conseguiu esse feito duas vezes na história: em 1964 e em 2016. Em nenhuma das duas edições eles avançaram para as fases finais.

Outro marco do trabalho de Sylvinho veio na vitória sobre a Polônia. A Albânia não derrotava a adversária há 70 anos, mas quebrou esse tabu graças ao brasileiro e pela comissão técnica formada pelos auxiliares Doriva e Zabaleta.

Antes de começar a treinar a seleção, Slyvinho teve outras duas experiências. Primeiro, ele teve uma breve passagem pelo Lyon, em 2019. Dois anos mais tarde, o técnico assumiu o Corinthains, por onde ficou por mais nove meses.

Deixe seu comentário


VEJA TAMBÉM
- IA CRAVOU O RESULTADO! Inteligência Artificial faz previsão antes de Majestoso em Itaquera
- TRETA DE EX-PARCEIROS! Diniz x Luciano: reencontro após antigas magoas esquenta o Majestoso
- Conselho do Corinthians marca votação que pode expulsar Andrés Sánchez do clube


5685 visitas - Fonte: gazetaesportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias