Em um mês e meio, Arthur Elias vai deixar o Corinthians e iniciar sua jornada na Seleção Brasileira Feminina, e a final do Brasileirão deve ser a última partida do treinador na Neo Química Arena, já que ele se despede das Brabas após o encerramento da Libertadores.
Arthur chegou ao comando da equipe feminina do Timão em 2016. Desde então faturou 14 títulos com as Brabas, tornando-se o treinador mais vencedor e longevo no cargo.
O título brasileiro não apenas seria a "cereja do bolo" de um trabalho revolucionário no país, mas ele também defende uma invencibilidade em Itaquera. Sua equipe jamais perdeu ou empatou jogando na Neo Química Arena. São 16 vitórias, 44 gols marcados, e apenas dez sofridos.
- Que seja um grande dia, que eu consiga encerrar essa trajetória, principalmente no Campeonato Brasileiro, dirigindo o Corinthians com algo que representou muito. Foi uma equipe vencedora e eu vou trabalhar demais esses dias para conseguir alcançar esse objetivo, junto com esse grupo fantástico de atletas que eu tenho - afirmou Arthur Elias durante coletiva.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1623 visitas - Fonte: terra