O Corinthians anunciou, na quarta-feira (6), uma troca na área de marketing do clube. José Colagrossi Neto deixou o cargo de superintendente de marketing, inovação e comunicação do Timão, que passará a ser comandado por Gilberto Corazza. Colagrossi seguirá até o início de outubro no cargo para ajudar na transição.
Corazza está no Corinthians desde março de 2023. Ele foi contratado para ser o superintendente de Desenvolvimento de Novos Negócios do Timão, com o objetivo de capitalizar novas receitas. Ele divide a pasta Sandor Romanelli, superintendente comercial do Corinthians.
Uma de suas funções é seguir a transformação da Neo Química Arena em uma "grande unidade de negócios", com novas concessões, eventos, shows e ativações.
Corazza possui mais de 30 anos de experiência em Ad Sales, Desenvolvimento de Novos Negócios e Planejamento Comercial. Nos últimos 17 anos, ele liderou diretorias em empresas de comunicação renomadas, como o grupo Três Editorial, Grupo Globo e Warner Bros Discovery.
Antes de chegar ao Corinthians, Corazza foi vice-presidente comercial e de Desenvolvimento de Novos Negócios na NWB, empresa do Grupo SBF, que controla o canal Desimpedidos.
+ Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!
1599 visitas - Fonte: terra