O lateral direito Fagner foi a grande novidade na reapresentação do Corinthians nesta quarta-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O jogador avançou na recuperação de sua lesão e realizou um trabalho isolado em campo com a equipe de Saúde e Performance.
O experiente atleta de 34 anos trata de uma contusão muscular na panturrilha esquerda. A última vez que ele entrou em campo foi na derrota para o São Paulo, pela Copa do Brasil, há cerca de três semanas.
Já a má notícia ficou por conta do atacante Giovane. O jogador sofreu uma lesão no tendão do retofemoral da coxa esquerda e será desfalque do Timão pelos próximos meses. A informação foi adiantada pela Gazeta Esportiva na última terça-feira.
Nesta tarde, o Corinthians deu início ao longo período de preparação que terá pela frente para o duelo diante do Fortaleza, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro . O jogo está marcado para o próximo dia 14, na Arena de Brasília).
Para a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo não contará com os volantes Roni, lesionado, e Maycon, expulso no empate sem gols com o Palmeiras. Paulinho, que rompeu o ligamento do joelho, só volta a atuar na próxima temporada.
Já o meia Renato Augusto, que ficou de fora do Derby por conta de uma sobrecarga, é dúvida. Como ainda restam oitos dias para o jogo contra o Fortaleza, a tendência é que o jogador fique à disposição do time.
O Corinthians ainda se vê ameaçado pela zona de rebaixamento do Brasileirão e ocupa o 13º lugar da tabela, com 26 pontos. A equipe vem de três empates consecutivos no torneio.
Deixe seu comentário657 visitas - Fonte: gazetaesportiva