Lyarah, esposa do volante Maycon, deu o que falar nas redes sociais após o clássico disputado entre Corinthians e Palmeiras , neste domingo. Via Instagram , a mulher do jogador do Timão exaltou a forte entrada em Endrick, que resultou na expulsão de seu marido.
"Sequência incrível, que demonstra raça e a essência do Corinthians! Infelizmente o gol não entrou, mas...", escreveu Lyarah, com imagens da falta de Maycon de fundo. Inicialmente, o volante recebeu cartão amarelo de Anderson Daronco, mas após revisão no VAR, foi mandado mais cedo para o vestiário.
O volante tentou matar o contragolpe do Verdão e atingiu Endrick com as travas da chuteira, nos acréscimos de jogo. Na sequência do lance, Jhon Jhon serviu Breno Lopes, que finalizou para defesa de Cássio.
Nas redes sociais, muitos palmeirenses se revoltaram com as falas de Lyarah. Na visão deles, a esposa de Maycon estaria estimulando uma jogada que poderia colocar em risco a sequência da temporada de Endrick.
Alguns torcedores do Alviverde, inclusive, apontaram incoerência no post de Lyarah, já que ela chegou a reclamar publicamente de mensagens que recebe de corintianos quando Maycon não joga bem, muitas com tom de ameaça.
"A esposa do Maycon falando que dar um carrinho na altura do joelho do Endrick é ter raça...", escreveu um perfil palmeirense. "A mesma que exige 'respeito à família' por conta de ameaças da torcida, é a mesma que comemora 'raça' do marido ao dar uma entrada criminosa no Endrick. Vai entender essa hipócrita...", comentou outra página que acompanha o Verdão.
Com a expulsão, Maycon virou desfalque do Corinthians para a partida contra o Fortaleza , no próximo dia 14, pelo Campeonato Brasileiro. As equipes terão um período sem jogos por conta da pausa da data Fifa.
Deixe seu comentárioA mesma que exige "respeito a família" por conta de ameaças da torcida, é a mesma que comemora "raça" do marido ao dar uma entrada criminosa no Endrick.
Vai entender essa hipócrita... pic.twitter.com/Vw61Bvn8Q3
— palmeiras good vibes. (@palmeirasvibes) September 3, 2023
1506 visitas - Fonte: gazetaesportiva