Faltou gol, sobrou cartão. O pós-jogo do empate em 0 a 0 entre Corinthians e Palmeiras , na Neo Química Arena, foi movido pela polêmica expulsão de Murilo - aos 46 minutos da etapa final. A justificativa de Anderson Daronco para o cartão vermelho também não convenceu o corintiano Neto, que concordou apenas com a punição para Maycon no lance com Endrick, também nos acréscimos.
De acordo com a súmula, Murilo foi expulso por "por continuar reclamando de forma persistente e ao dizer as seguintes palavras: "Você está de sacanagem". A justificativa de Anderson Daronco foi ironizada por Neto durante o programa 'Apito Final', da Band.
- Expulsou só por isso? Mentira! Eu pensei que tivesse xingado ou alguma coisa. Se foi só isso, então é absurdo. Que loucura -, se posicionou Neto.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Anderson Daronco também foi criticado por Neto pela expulsão de Maycon, após falta duríssima em Endrick aos 50 minutos do segundo tempo. Para o apresentador, o lance deveria ter sido marcado em campo, sem necessidade de interferência do VAR. Ele acredita, ainda, que o atleta do Corinthians deverá ser punido com dois jogos de suspensão.
+ Clube do vinho? Abel Braga DETONA jornalista em entrevista exclusiva para o Lance! Assista!
- Maycon foi para machucar. Me desculpa, Maycon. O árbitro não viu, teve que chamar o VAR e isso é um absurdo. Tinha que marcar em campo. Ele não foi na bola, velho. Sabe por que não quebrou? Ele (Endrick) dá um tapa na bola e a perna não fica no chão, pois se fica no chão ai quebra tudo. Eu acho que o Maycon toma dois jogos -, opinou Neto.
1293 visitas - Fonte: lance