Após ajudar a eliminar o São Paulo nas quartas de final da Sul-Americana, o atacante Paolo Guerrero, que bateu e converteu um pênalti na decisão que classificou a LDU nesta quinta-feira, disse torcer para que o Corinthians também avance para a final do torneio.
Guerrero defendeu a equipe alvinegra entre 2012 e 2015 e marcou o gol do bicampeonato mundial corintiano na final contra o Chelsea, no Japão.
Leia também + Gabriel Moscardo entra no radar do Chelsea + Timão fecha a porta ao West Ham e segura Yuri + Joia do sub-17 agora tem multa de R$ 200 milhões
Nas semifinais, a LDU enfrenta o Defensa y Justicia, da Argentina, enquanto o Corinthians duela com o Fortaleza.
– Primeiro temos que passar pelo Defensa y Justicia, um grande rival, já tive a oportunidade de jogar contra eles, uma equipe muito intensa, conheço bem. Se Deus quiser a gente vai se classificar para a final. Tomara que o Corinthians também chegue na final. Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians, todo mundo sabe – disse o atacante.
Paolo Guerrero, da LDU, provoca a torcida do São Paulo no Morumbi — Foto: Marcello Zambrana/AGIF
A próxima fase será disputada nas semanas dos dias 27 de setembro e 4 de outubro. LDU e Fortaleza farão o jogo de volta em casa.
A final será no dia 28 de outubro, em Montevidéu.
Caio Ribeiro comenta a classificação do Corinthians: "O desempenho fora de casa preocupa"
?? Ouça o podcast ge Corinthians??
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge