Na última segunda-feira, o Corinthians voltou a campo após a parada para a Copa do Mundo com goleada por 5 a 0 sobre o Pinda no Paulista Feminino e a partida teve gosto especial para Vic Albuquerque: a maior artilheira da história do clube completou 150 jogos com a camisa do Timão e de quebra marcou seu 81º gol pelo clube.
"Não tenho palavras para descrever o sentimento de completar essa marca. Cada vez que entro em campo com a camisa do Corinthians é como se fosse a primeira e é muito especial poder escrever meu nome na história do clube mais uma vez", declarou.
A vitória confirmou a vaga na próxima fase do Campeonato Paulista e traz mais confiança para as Brabas antes do duelo de ida das semifinais do Brasileirão. No domingo, o Corinthians visita o Santos na Vila Belmiro, a partir das 10h30 (de Brasília).
"Ficamos felizes com a partida e a vaga antecipada, que era um objetivo nosso desde o início da temporada. Agora é descansar e virar a chave para o Brasileirão. Com certeza será um jogo muito duro, jogamos com elas duas vezes neste ano e sabemos da qualidade do grupo que vamos enfrentar, mas com certeza chegaremos prontas para trazer um bom resultado para o jogo de volta em casa", analisou a camisa 17.
Nas quartas de final do Brasileiro, o Corinthians passou pelo Cruzeiro , vencendo os dois jogos (2 a 1 e 4 a 2). Já o Santos eliminou a equipe do Flamengo , também triunfando nos dois duelos (3 a 1 e 4 a 1).
639 visitas - Fonte: terra