O volante Gabriel Moscardo, do Corinthians , publicou nas redes sociais uma mensagem em homenagem aos torcedores do clube que morreram no acidente de ônibus em Minas Gerais .
Natural de Taubaté, no interior de São Paulo, Gabriel Moscardo lamentou a tragédia e a morte de "seus conterrâneos". Ds vítimas fatais, três são de Taubaté. Também faleceram outros três torcedores de Pindamonhangaba e um de São José dos Campos, que são municípios vizinhos e pertencem também à região do Vale do Paraíba.
– Eternos Corinthianos, meus conterrâneos da minha cidade Taubaté, e vizinhos de Pindamonhangaba, Caçapava e São José dos Campos, que se foram nessa tragédia, triste demais – afirmou.
Post de Gabriel Moscardo — Foto: Reprodução/Instagram
O ônibus dos torcedores transportava 43 pessoas com destino ao Vale do Paraíba. Deixou Belo Horizonte após o jogo contra o Cruzeiro, na noite de sábado, 19, mas capotou em Igarapé e deixou sete mortos.
Gabriel Moscardo, volante do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Moscardo esteve em campo no Mineirão e participou do gol do Corinthians, que empatou com o Cruzeiro. O jogador nasceu em Taubaté e jogou em um projeto da prefeitura de São José dos Campos. De lá, chamou atenção do clube paulista em 2017, com 12 anos.
Confira a mensagem completa do jogador:
"Venho aqui por meio desta publicação demonstrar meus sinceros sentimentos pelos torcedores que infelizmente perderam suas vidas na volta pra casa na madrugada deste domingo.
"Eternos Corinthianos, meus conterrâneos da minha cidade Taubaté, e vizinhos de Pindamonhangaba, Caçapava e São José dos Campos, que se foram nessa tragédia, triste demais.
Que nesse momento de luto, Deus possa trazer conforto e paz para o coração dos familiares e amigos das vítimas, meus sinceros sentimentos!"